3 Dicas de Premiações para sua Campanha de Incentivo

Uma Campanha de Incentivo bem planejada deve conter diversas opções de premiações, de modo a determinar níveis diferentes de recompensas, conforme a dificuldade das metas previamente estabelecidas. A Conquiste 360 preparou 3 dicas de Premiações que podem fazer parte do portfólio de recompensas para sua Campanha de Incentivo.

A Conquiste 360 preparou 3 dicas de Premiações que podem fazer parte do portfólio de recompensas para sua Campanha de Incentivo.

1° Dica: Cartões de Incentivo - Pré-Pagos

Os Cartões de Incentivo são ótimas alternativas para impulsionar a Campanha de Incentivo com simplicidade e flexibilidade. É possível premiar e bonificar os seus colaboradores, clientes e todos aqueles que fazem parte da sua campanha, com toda autonomia, segurança e facilidade que o cartão pode proporcionar. Os usuários terão acesso a um portal exclusivo para acompanhar e realizar as diversas funções do cartão como saldos/extratos, transferências bancárias, pagamento de contas e recargas de celulares. Além de realizar compras presenciais, ele realiza compras virtuais. Para saber mais sobre essa dica dos Cartões de Incentivo, entre em contato com comercial@conquiste360.com.br ou acesse www.conquiste360.com.br.

2° Dica: Programa de Pontos – Conquiste Pontos

O Programa de Pontos também é uma excelente possibilidade para premiar seus colaboradores, clientes e parceiros dos negócios, de forma prática, ágil e segura, por meio de uma plataforma de acumulo de pontos e resgate de prêmios. Os premiados poderão resgatar os prêmios nas principais redes do varejo nacional. A plataforma poderá ser personalizada de acordo com a sua campanha e os gestores terão um acesso exclusivo para conferir todo o processo dela, como tracking de pedidos, pontos comprados, distribuídos e resgatados, além de outras funções. A Conquiste 360 pode ajudar com essa dica, por meio do Conquiste Pontos que é uma ferramenta exclusiva para os premiados que terão acesso a uma plataforma com mais de 700 mil Skus a disposição para a troca dos seus pontos. Para saber mais informações entre contato com comercial@conquiste360.com.br ou acesse www.conquistepontos.com.br.

3° Dica: Vales Presente

Os Vales Presente são ótimas opções de recompensas para os participantes da sua Campanha de Incentivo, podendo ser utilizados em uma ampla rede de lojas conveniadas, proporcionando mais de 40 modelos de vales virtuais ou físicos para o premiado. A Conquiste 360 trabalha com os vales das principais redes do varejo nacional e pode contribuir para sua campanha de incentivo, para saber mais informações entre contato com comercial@conquiste360.com.br ou www.conquiste360.com.br.

Essas são as 3 Dicas de Premiações para sua Campanha de Incentivo, é importante ressaltar que a implementação de ações de marketing de incentivo nas organizações pode trazer diversas vantagens para o seu negócio, como consolidar a imagem da corporação, retenção de talentos e diferenciação perante ao mercado.

E sua empresa, por acaso já realizou alguma Campanha de Incentivo? Quais foram as premiações? Compartilhe suas experiências conosco!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.