Campanha de incentivo de fim de ano: ainda dá tempo de preparar uma?

Quando menos esperamos, abrimos os olhos e já observamos árvore de natal, panetone nos mercados, pisca-pisca e papai noel para todos os lados, em um piscar de olhos as festividades de fim de ano batem às nossas portas.

Fim de ano chegando, e você não preparou a sua campanha de incentivo para estimular os colaboradores nesse momento tão importante? O que fazer quando isso acontece, será que dá tempo?

Essa falta de planejamento dentro do mundo corporativo é mais comum do que se parece, e pensando nesse momento de crise, montamos esse artigo com dicas essenciais para você que tem a missão de preparar uma campanha de incentivo em pouquíssimo tempo.

1 - Planeje com agilidade e extremo foco

A etapa de planejamento é fundamental para a estrutura da campanha de incentivo ficar consolidada, mas quando o tempo é escasso, o importante é ser objetivo e focar no que realmente é necessário: qual será a meta da campanha; qual será o prêmio oferecido; critérios e regulamento de premiação. Esses são alguns dos pontos imprescindíveis em uma campanha de incentivo.

2 - Defina metas objetivas

Metas alcançáveis são a chave de toda campanha de incentivo de sucesso, principalmente se você começou a preparar a campanha de última hora, é necessário encontrar um equilíbrio para não atingir os extremos como metas ousadas demais ou nada desafiadoras.

Uma boa dica seria estabelecer uma escala de pontuação, à medida que os colaboradores avançam na escala, aumenta-se o nível de pontuação. Para esse tipo de campanha, indicamos a Plataforma Conquiste Pontos, onde é permitido o acompanhamento do desempenho de maneira prática.

3 - Premiação

Se o prazo está muito curto, uma boa saída é optar por cartões do tipo vale presentes, são fáceis de encomendar e permitem ao colaborador escolher o seu próprio prêmio, lembre-se liberdade de escolha é extremamente importante.

Plataformas online de premiação também são eficientes nesse ponto, pois além de serem práticas e modernas, permitem que o colaborador escolha o seu prêmio dentro de um catálogo de produtos e varejistas.

E quando se trata de vales presentes e plataformas online, a Conquiste 360 te oferece as melhores soluções! Confira abaixo duas categorias que são ótimas saídas de premiações:

Vales Presentes – Conquiste 360

  • Facilidade na encomenda
  • Diversidade de categorias e segmentos das principais redes do país
  • Pedidos em lotes ou individuais
  • Sem preocupação de logística de entrega
  • Liberdade de escolha ao colaborador
  • Premiação mais assertiva

Plataforma Conquiste Pontos

  • Acúmulo e resgate de pontos
  • Possibilidade de personalização de acordo com sua campanha e identidade visual da empresa
  • Catálogo com mais de 700 mil produtos disponíveis
  • Relatórios e integração com CRM
  • Liberdade de escolha ao colaborador
  • Premiação mais assertiva

Vamos correr contra o tempo, a hora é agora!

Entre em contato com os nossos especialistas para receber uma proposta!
comercial@conquiste360.com.br
Telefone: 11 3144-5400 / WhatsApp: 11 94070-9369
https://conquiste360.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.