Premiação de fim de ano por performance: saiba como motivar seus colaboradores!

Um dos maiores segredos do sucesso de uma empresa é motivar os seus colaboradores. Quando as práticas nesse sentido são adotadas, existe um aumento considerável da produtividade e potencialização de talentos individuais. E um dos meios de valorização mais efetivos, é a premiação por performance.

Essa premiação busca engajar o colaborador na busca por melhores resultados e consequentemente em sua valorização para além do seu salário fixo.

Mas afinal, o que seria uma premiação por performance?

As campanhas de premiação por performance fazem parte da estratégia de marketing de incentivo, onde o objetivo se trata por promover o engajamento dos envolvidos e bater as metas determinadas, gerar comportamentos positivos, e evitar o avanço dos concorrentes.

Na campanha a ser tratada, os gestores podem definir metas a serem cumpridas, e se as mesmas forem alcançadas, promover bonificações ao colaborador. Isso torna o acompanhamento dos resultados mais eficaz e engajado.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva, em parceria com a LTM, dos colaboradores CLT que recebem prêmios por performance, 45% estão mais satisfeitos e felizes com o seu emprego, de forma geral do que aqueles que não recebem (índice de 31%).

O estudo aponta que entre o total de entrevistados, 87% enxergam premiações em produtos e serviços uma boa forma de as empresas valorizarem seus funcionários e 88% dos colaboradores concordam que campanhas de incentivo que utilizam produtos e serviços são uma boa forma de motivar os funcionários.

Já 80% acreditam que programas de premiação incentivariam muito a sensação de reconhecimento, a produtividade e a melhora do ambiente de trabalho, além da satisfação geral.

Premiação por performance no fim de ano

Recompensar as equipes pelos resultados alcançados pelo desempenho percorrido ao longo do ano é essencial, além de demonstrar reconhecimento pela dedicação de cada um.

Além disso, os últimos três meses do ano costumam apresentar um aumento considerável nas vendas devido as festividades dessa época.

Por isso, as premiações de fim de ano são tão importantes e devem ser planejadas com todo cuidado, pensando nisso, separamos algumas sugestões de premiações que podem ser muito úteis:

1 - Cartão Pré-Pago: O Cartão Pré-Pago Conquiste 360, permite atingir a motivação da sua equipe e dar mais liberdade de escolha para utilizar o bônus da maneira que preferir. Ao oferecer nosso cartão, você aumenta as chances de engajamento com a empresa, pois além de reconhecer seus talentos, você está dando a eles autonomia.

2 - Plataforma para Pagamento de Premiações: Com o melhor que a tecnologia pode oferecer, nos atualizamos a todo momento, e com isso trazemos a Plataforma Virtual 360. Aqui é tudo 100% digital, com a possibilidade de fazer: transferências, pagamentos de contas, consulta de saldo, recarga de celular e muito mais, tudo a distância de alguns rápidos cliques.

3 - Resgate de Pontos: Com um vasto catálogo contando com mais de 700 mil produtos disponíveis, apresentamos a Plataforma Conquiste Pontos, a maior e melhor plataforma de acúmulo e resgate de pontos. Você encontrará no nosso catálogo os melhores varejistas do país de todos os segmentos. Aqui o seu colaborador poderá utilizar a sua bonificação com toda liberdade.

4 - Vales Presentes: Os nossos vales presentes podem ser adquiridos em lotes ou de forma individual para você premiar da melhor forma a sua equipe. Com as melhores opções de varejistas e produtos, sendo virtuais ou físicos.

Gostou das dicas?! Aproveite e se programe para a premiação de fim de ano, corre que dá tempo, vamos motivar!

Entre em contato com os nossos especialistas para receber uma proposta!
comercial@conquiste360.com.br
Telefone: 11 3144-5400 / WhatsApp: 11 94070-9369
https://conquiste360.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.