Por que investir em bônus corporativo para motivar seus colaboradores?

Você sabe como manter sua equipe motivada? Segundo dados de uma pesquisa da Right Management, uma equipe motivada pode aumentar em até 50% a produtividade da empresa. Portanto, garantir que todos estejam dispostos e engajados faz toda diferença! A premiação corporativa é uma das técnicas que pode contribuir para isso, ela utiliza mecanismos de recompensas para estimular e motivar colaboradores. Se sua organização quer ter uma equipe mais produtiva e engajada, é preciso adotar meios de incentivo e recompensas pelos resultados esperados.

Qual o momento certo de oferecer o bônus corporativo?

O bônus corporativo nada mais é do que oferecer uma forma de premiar a sua equipe. Os motivos podem ser definidos dentro de uma campanha de incentivo. As premiações por incentivo devem permanecer presentes no dia a dia dos colaboradores para que eles sejam conscientes da importância do seu trabalho e assim enxergar a empresa como um ambiente onde possam desenvolver sua carreira.

Conheça abaixo todos os métodos de premiar a sua equipe, confira:

1 - Cartão Pré-Pago: O Cartão Pré-Pago Conquiste 360, permite atingir a motivação da sua equipe e dar mais liberdade de escolha para utilizar o bônus da maneira que preferir. Ao oferecer nosso cartão, você aumenta as chances do engajamento com a empresa, pois além de reconhecer seus talentos, você está dando a eles autonomia.

2 - Plataforma para Pagamento de Premiações: Com o melhor que a tecnologia pode oferecer, nos atualizamos a todo momento, e com isso trazemos a Plataforma Virtual 360. Aqui é tudo 100% digital, com a possibilidade de fazer: transferências, pagamentos de contas, consulta de saldo, recarga de celular e muito mais, tudo a distância de alguns rápidos cliques.

3 - Resgate de Pontos: Com um vasto catálogo contando com mais de 700 mil produtos disponíveis, apresentamos a Plataforma Conquiste Pontos, a maior e melhor plataforma de acúmulo e resgate de pontos. Você encontrará no nosso catálogo os melhores varejistas do país de todos os segmentos. Aqui o seu colaborador poderá utilizar a sua bonificação com toda liberdade.

4 - Vales Presentes: Os nossos vales presentes podem ser adquiridos em lotes ou de forma individual para você premiar da melhor forma a sua equipe. Com as melhores opções de varejistas e produtos, sendo virtuais ou físicos.

Nossas premiações possuem um diferencial de extrema importância: liberdade e autonomia. Todas as nossas soluções permitem que o premiado escolha exatamente o que quer fazer com a sua premiação, seja pagar conta, comprar algum item, e até mesmo comemorar em um restaurante, são inúmeras oportunidades.

E então, não espere mais! Vamos motivar os seus colaboradores com os nossos bônus corporativos!

Entre em contato com os nossos especialistas para receber uma proposta!
comercial@conquiste360.com.br
Telefone: 11 3144-5400 / WhatsApp: 11 94070-9369
https://conquiste360.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.