Qual a melhor forma de premiar e incentivar a sua equipe?

Independente se é grande ou pequena, atualmente toda e qualquer empresa necessita de ações que garantam a motivação e por consequência o empenho dos seus colaboradores, fazendo com que impulsione sua equipe a alcançar níveis extraordinários de produtividade. Para que isso ocorra, uma estratégia que funciona com muita excelência é a inclusão de premiações.

A importância de manter sua equipe motivada

Antigamente, apenas a remuneração era o suficiente para os colaboradores, mas hoje em dia é perceptível que essa questão se trata por ser muito mais complexa.

Para alcançar um nível de eficiência e produtividade diária, os seus colaboradores precisam ter anseio por trabalhar, e ter vontade de crescer juntamente com empresa, incluir e incentivar esse sentimento no colaborador é o que podemos chamar de motivação. É um fato: uma equipe motivada aumenta a produtividade e transforma o ambiente profissional em algo acolhedor e saudável, se tornando um lugar onde a pessoa realmente deseja estar.

Por que premiar a sua equipe?

Premiar a sua equipe, reconhecer o trabalho e o talento de cada profissional que se dedica para o crescimento da empresa, faz com que o engajamento esteja sempre elevado. Esse ato gera ao colaborador um sentimento de pertencimento e valor tanto profissional quanto pessoal, o clima fica totalmente propício para o desenvolvimento do mesmo.

Os colaboradores acabam por se sentirem mais encorajados a buscar mais metas e desafios cada vez maiores, o que consequentemente proporciona melhores resultados para a sua empresa.

Qual a melhor forma de premiar?

Existem inúmeras opções e formas de premiar a sua equipe, mas como saber qual a certa e mais adequada? Como acertar em uma premiação onde cada pessoa possui uma necessidade diferente? É simples, deixe cada um escolher o que fazer com sua própria premiação!

Listamos aqui todas as formas de premiar o seu colaborador com liberdade de escolha, a Conquiste 360 oferece todas as soluções que você precisa:

1 - Plataforma Conquiste Pontos

Moderna e online, a Plataforma Conquiste Pontos oferece acúmulo e resgate de pontos, aqui o seu colaborador poderá ser pontuado de acordo com as regras da sua sua campanha de incentivo, e o mesmo decidirá com o que quer gastar os seus pontos.

Com um catálogo completo com mais de 700 mil produtos, o premiado poderá escolher entre todos os principais segmentos: moda e acessórios, esportes, entretenimento e turismo, automotivo, hipermercados, presentes, restaurantes, brinquedos, casa e decoração e muito mais!

Além disso, na Conquiste Pontos, você pode personalizar a plataforma de acordo com a sua campanha e identidade visual, tudo do seu jeito!

2 - Plataforma Virtual 360

Simples, moderna, tecnológica e transparente. A Plataforma Virtual 360 é tudo o que você precisava para facilitar a sua vida na hora de pagar as premiações dos seus premiados. De forma 100% virtual, soluções completas e personalizadas de acordo com a sua campanha de incentivo.

Relatórios dinâmicos, controle contábil, transações diárias entre contas digitais, o processo de pagamento de premiações se torna muito mais fácil para o seu financeiro.

E os benefícios para os seus premiados? Ele poderá pagar boletos, fazer transferências, realizar compras online, ter acesso rápido a controle de gastos, toda facilidade que gira em torno da tecnologia digital, tudo na palma da sua mão!

3 - Cartões Pré-Pagos

Com os nossos cartões pré-pagos Conquiste, o seu colaborador terá em mãos inúmeras possibilidades, como por exemplo: pagar contas, realizar transferências, sacar o saldo em caixas eletrônicos, realizar compras físicas e virtuais e muito mais! E o melhor de tudo é que os nossos Cartões Pré-Pagos Prêmio 360, são aceitos em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard!

4 - Vales Presentes

Ainda na dúvida de qual premiação escolher? Então, aqui vai mais uma opção! Nossos vales presentes podem ser adquiridos de forma individual ou até mesmo em lotes, com as opções de físicos ou virtuais, com uma vasta variedade de varejistas.

Quando falamos de premiação, falamos de Conquiste 360. Toda a gestão de incentivos em um só lugar!


Entre em contato com os nossos especialistas para receber uma proposta!
comercial@conquiste360.com.br
Telefone: 11 3144-5400 / WhatsApp: 11 94070-9369
https://conquiste360.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.