Qual a importância do endomarleting para a sua empresa?

O endomarketing, também conhecido como marketing interno, é uma estratégia de marketing com foco em promover ações para melhorar a imagem e o ambiente da empresa perante seus colaboradores, por ações práticas na motivação, melhora do ambiente corporativo e senso de pertencimento.

Essa estratégia tem como objetivo a valorização do capital mais valioso de uma organização, seus colaboradores. Por meio de ações destinadas a criar um ambiente onde suas equipes sintam-se valorizadas, investem para tornar a empresa um lugar desejado por outros profissionais.

Quando a empresa se apresenta no mercado como uma organização que possui um ambiente de trabalho seguro e agradável, ela consequentemente está promovendo a valorização do colaborador e viabiliza o desenvolvimento do capital humano, uma vez que engaja as equipes, transformando esse cenário propício para atrair bons profissionais do mercado.

Com isso, permitirá o desenvolvimento dos colaboradores em relação aos desafios da organização, gerando lucratividade, eficiência e prosperidade organizacional. Apesar de não ser um tema novo, o Endomarketing ainda desperta muitos questionamentos e receios em gestores, mas nesse artigo entenderemos melhor o que é e qual a importância do endomarketing na sua empresa. Continue sua leitura!

POR QUE INVESTIR EM AÇÕES DE ENDOMARKETING?

É muito comum lideres e gestores entenderem que as comemorações de aniversário ou pequenos elogios são suficientes para que sua equipe se sinta valorizada. Porém, quando falamos de pessoas, estamos falando de individualidade, é como se seus colaboradores fossem artérias do corpo, apesar de agirem com foco no mesmo objetivo, possuem necessidades diferentes.

O endomarketing é um conjunto de estratégias e ações corporativas, envolvendo marketing e recursos humanos, voltados para o desenvolvimento de práticas que melhorem o ambiente para o público interno.

O investimento em ações de marketing interno tem como objetivo despertar o senso de pertencimento, valorização e aprendizado e diversas ações podem ser desenvolvidas, como:

  • Treinamentos e Capacitações;
  • Eventos Corporativos;
  • Incentivo a Troca de Experiências;
  • Valorização do Desempenho Individual e Coletivo;
  • Melhorias nos Processos de Comunicação Interna.

Com o marketing interno as empresas melhoram a cultura organizacional, reduz o turnover e principalmente maximiza os resultados. Muitas empresas já apostam nessa estratégia como forma de inovar o desenvolvimento dos colaboradores.

COMO A CONQUISTE 360 PODE TE AJUDAR NO ENDOMARKTING?

A Conquiste 360 possui uma linha completa de soluções de premiações para sua campanha de incentivo, quando o objetivo é extrair o máximo de produtividade e comprometimento com as metas da sua empresa.

1 - Cartão Pré-Pago Mastercard

Com os nossos Cartões Pré-pagos Conquiste, o seu colaborador terá em mãos inúmeras possibilidades, como por exemplo: pagar contas, realizar transferências, sacar o saldo em caixas eletrônicos, realizar compras físicas e virtuais e muito mais! Tudo isso com um único cartão e com inúmeros benefícios

2 - Plataforma Conquiste Pontos

Moderna e virtual, a Plataforma Conquiste Pontos oferece acúmulo e resgate de pontos, aqui o seu colaborador poderá ser pontuado de acordo com a sua campanha de incentivo, e o mesmo decidirá com o que quer gastar os seus pontos.

Com um catálogo completo com mais de 700 mil produtos, o premiado poderá escolher entre todos os principais segmentos: moda e acessórios, esportes, entretenimento e turismo, automotivo, hipermercados, presentes, restaurantes, brinquedos, casa e decoração e muito mais!

3 - Plataforma Virtual 360

Simples, moderna, tecnológica e transparente. A Plataforma Virtual 360 é tudo o que você precisava para facilitar a sua vida na hora de pagar as premiações dos seus premiados. De forma 100% virtual, soluções completas e personalizadas de acordo com a sua campanha de incentivo.

Relatórios dinâmicos, controle contábil, transações diárias entre contas digitais, o processo de pagamento de premiações se torna muito mais fácil para o seu financeiro.

E os benefícios para os seus premiados? Ele poderá pagar boletos, realizar transferências, ter acesso rápido a controle de gastos, toda facilidade que gira em torno da tecnologia digital, tudo na palma da sua mão!

4 - Vales Presentes

Ainda na dúvida de qual premiação escolher? Então aqui vai mais uma opção! Nossos vales presentes podem ser adquiridos de forma individual ou até mesmo em lotes, com a opção de físicos ou virtuais além de possuirmos no nosso catálogo inúmeras opções de varejistas!

A Conquiste 360 é uma empresa sinônimo de soluções inteligentes e personalizadas, com atendimento e suporte de qualidade. Com anos de tradição no mercado, possibilita uma correta analise e entendimento de seu negocio, formatando uma solução que entregue tudo o que você necessita. Tudo isso trabalhando com meios de pagamentos para sua ação de incentivo.


Entre em contato com os nossos especialistas para receber uma proposta:
comercial@conquiste360.com.br
Telefone: 11 3144-5400 / WhatsApp: 11 94070-9369
https://conquiste360.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.