Como recompensar os colaboradores em Home Office?

Conforme a crise de saúde pública do COVID-19 se espalhou, a maneira como vivemos o nosso cotidiano se alterou radicalmente, em especial como trabalhamos.

Muitas empresas aderiram o trabalho em casa, ou como estamos acostumados a falar, o home office, uma mudança abrupta. Mesmo com a chegada da vacina, muitas empresas adotaram o home como uma mudança fixa, e outras até toda a situação estiver apaziguada, continuará com a conduta.

Trabalhar em casa pode ser motivador para alguns, mas em sua grande parte trás mais distrações, gera isolamento social e consequentemente menos produtividade.

O Home Office, pode parecer fácil quando observamos na teoria, mas em prática ouvimos todos os colaboradores em um grande couro sonoro “NÃO”! Muitos acabam se dedicando mais ainda entre dividir a atenção entre o trabalho e os filhos, entre vida profissional e pessoal, e muitas das vezes essa divisão não existe e vira uma grande bola de funções.

Por isso o ato de reconhecer o seu funcionário quando o mesmo pratica o ato do home office é de extrema importância para que o mesmo continue motivado, mas como fazer isso?

Para manter o ritmo da produtividade e motivar, é importante reconhece-los, para isso contamos com o marketing de incentivo.

Mas o que seria o marketing de incentivo? De forma simples, o marketing de incentivo é um conjunto de estratégias que visam melhorar o desempenho dos funcionários. Envolvendo metas e premiações para equipes e colaboradores que cumprirem determinadas tarefas em determinado tempo.

Quando a equipe é direcionada a trabalhar com empenho e determinação, de forma óbvia o resultado é surpreendente. Com a produção focada, novas ideias e soluções inovadoras aparecem sempre.

As premiações de incentivo são variadas, listamos aqui as premiações virtuais que a Conquiste 360 oferece, que combinam perfeitamente com o cenário do home office.

1 – Programa de Pontos

Sendo um amplo desenvolvimento de programa de incentivo, com um programa de pontos você definirá as regras de como o seu colaborador poderá ser pontuado, e o mesmo decidirá com o que quer gastar os seus pontos.

A Plataforma Conquiste Pontos fornece a solução ideal para você e a sua empresa. Juntos, iremos analisar, o cenário da organização, definiremos as regras, budget, valor da moeda e customizaremos a campanha a ser feita, com esses cinco passos iremos potencializar o desempenho dos seus colaboradores e principais parceiros de forma prática e rápida.

Através das nossas ferramentas de gestão de prêmios, programa de fidelidade, estratégias de marketing, gestão de logística, entre muitos outros, atingiremos resultados que sua empresa deseja alcançar a tempos.

Com um vasto catálogo com mais de 700 mil produtos, o seu colaborador tem a liberdade de escolha, e pode resgatar o prêmio que ele deseja.

2 – Cartões de Incentivo

Feitos inteiramente sob medida para a sua campanha, com o Cartão Prêmio 360, você poderá reconhecer e motivar os seus colaboradores.

Com o Cartão Pré-Pago Prêmio 360, o colaborador poderá usufruir o saldo fazendo compras físicas e virtuais, e até mesmo sacar o saldo em caixas eletrônicos.

Entre muitas outras funções essenciais, como por exemplo: pagar contas, realizar transferências e muito mais.

Utilize na sua organização o Cartão Pré-Pago em campanhas de vendas internas, ações promocionais, recompensa por metas, e muitas outras vertentes, aqui o que não falta são possibilidades.

3 – Plataforma Digital de Premiação

Com a era digital, o que não se poderia faltar é uma carteira digital para o seu premiado, não acha? Com a facilidade no alcance de alguns cliques, a sua vida em questão de premiações nunca mais será a mesma.

A Plataforma Virtual 360, é simples e moderna, com tecnologia 100% virtual, soluções completas e personalizadas de acordo com a sua campanha de incentivo.

Os benefícios para sua empresa são inúmeros, com acesso a relatórios dinâmicos, transações diárias entre contas digitais, controle contábil, muito mais agilidade e praticidade.

Já para os seus premiados nem precisamos dizer não é mesmo!? Ele terá acesso a pagamento de contas, transferências, controle de gastos, além de toda facilidade que gira em torno da tecnologia digital!

Mas então, o que podemos aprender com tudo isso?

Além de reconhecer os seus funcionários, devemos entender que com essa nova modalidade e o novo normal, há muito a ser aprendido, portanto é necessário paciência e compreensão. Essa é uma nova oportunidade para uma auto avaliação da sua organização e de apoiar quem veste a camisa da empresa, principalmente nesse período de isolamento social.

Mesmo com a vacina a nossa vista, continuamos em uma crise de saúde global, premiar e reconhecer funcionários durante esse período de agitação é crucial.

Quando falamos de premiação, falamos de Conquiste 360. Toda a gestão de incentivos em um só lugar!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.