Como transformar o Cartão Pré-Pago Corporativo parceiro de sua empresa

Com a reforma da lei trabalhista em relação ao pagamento de ajuda de custo, as empresas podem fazer dos cartões pré-pagos grandes parceiros no pagamento de despesas corporativas, reduzindo o custo com o processo de pagamento e otimizando o sistema de contas a pagar. Você não consegue reembolsar cada colaborador após término das viagens que realizam, devido a expansão do seu negócio?

A Conquiste 360 tem a solução ideal para controle de reembolso de despesas e outras verbas corporativas, através dos Cartões Pré-Pagos Corporativos, que podem realizar compras presenciais e virtuais, saques em caixas eletrônicos Banco 24h, cadastros atrelados ao CNPJ, não necessita vincular o CPF, além de controlar todas as despesas de cada colaborador. O acompanhamento de todas as despesas é importante para que não ocorra mau uso dos recursos disponibilizados pela organização.

Com isso, a Conquiste 360 preparou 3 Vantagens para transformar o Cartão Pré-Pago Corporativo Parceiro de sua Empresa.

1. Controlar as Despesas dos Colaboradores

Com os Cartões Pré-Pagos Corporativos, é possível ter um amplo controle de todos os gastos desde os pequenos até os mais significantes. O gestor pode acompanhar as despesas que os colaboradores efetuam, como quanto, quando e onde acorreram essas despesas, através de um relatório online.

2. Reembolso de Despesas e Outras Verbas Corporativas

O reembolso de despesas e outras verbas corporativas, com essa alternativa do Cartão Pré-Pago Corporativo fica muito mais fácil, porque o extrato do cartão serve como um relatório de despesas. Lembrando que é indispensável guardar os comprovantes de compras, por motivos fiscais!

3. Segurança para sua Empresa

Um dos assuntos mais importantes para as empresas é sua segurança, desta forma, o Cartão Pré-Pago Corporativo garante maior segurança no gerenciamento de despesas, dispensando a circulação de dinheiro vivo. Além disso, se o cartão for roubado ou perdido, é possível bloqueá-lo imediatamente.

Para saber mais informações sobre os Cartões Pré-Pagos Corporativos da Conquiste 360 acesso o nosso site www.conquiste360.com.br ou entre em contato com a nossa equipe comercial 11 3144-5400.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.